28 de maio de 2010

Hoje

Por favor meu bem hoje não,acordei tão bem.Não destua isso.Por favor não destrua.
Mas vem aqui,deita aqui no meu colo.
Me conta como foi seu dia.Divide isso comigo.Divide comigo suas boas coisas de hoje.
Lembra quando a gente chorava baixinho por não saber como agir?
Era naqueles momentos que me sentia mais forte,mesmo sem a menor noção de pra onde ir,e sei que vc também se sentia assim.Via isso em seus olhos.
Mas por favor meu bem,hoje não.
Hoje quero manter essa minha paz de espirito.Aquela paz de espirito que só aparece apos uma longa e terrivel tempestade de sentimentos ruins.
Sim,eu sei,voçê precisa disso agora.É urgente,eu ja entendi.
Mas não me conte problemas.Vamos rir,vamos manter a paz aqui.
Nada pode ser mais urgente que essa minha urgencia em me manter bem.
Pelo menos por hj.Pelo menos por agora.
Vai la,liga o som e apaga a luz.
Vamos sentir isso.
Não,não essa musica.Coloque algo mais leve e bonito.
Sem sentimentos ruins hoje.Sem depressões e sem nostalgias.
Não hoje.
Hoje preciso manter minha paz.
Amanhã talvez.





.

Nenhum comentário: