22 de maio de 2010

22 de maio

Ta escuro aqui e posso sentir seu corpo aqui junto ao meu.
A muito tempo q não tinha vc aqui junto comigo.
Distancia maldita essa nao acha?!Que nos deixa assim tão longe.
Mas agora vc esta aqui e isso e tudo q importa!Mesmo q só por hj...
Amizade.Amor.O que sentimos simplesmente não tem nome.Apenas se sente.Se sente assim,da forma mais simples e mais profunda.
Se sente com a alma e não só com o corpo...
Como seu abraço me faz segura!E como seus beijos me aquecem!
Extasiada!Assim que me sinto com vc aqui!Assim que meu corpo se sente agora,depois de ter o seu!Assim q minha alma se sente quando vc esta aqui!
Dancing Queen!!Vou guardar pra sempre sua imagem radiante dançando!
Nossa maneira sargas de esconder as bebidas!Nossa fumaça!
E como uma conversa pesa...E faz mostrar q existe amor e confiança!Cumplicidade!
Choramos baixinho ouvindo Lenine.E pra mim foi um misto de alegria e tristeza e falta e paz...
Adormecemos.




pq amo demais♥

.

Nenhum comentário: