26 de maio de 2010

Davi ♥

25 de maio...dia de merda pra mim...
Sabe quando vc daria tudo pra ter alguem com vc?!Tudo mesmo.Daria a vida pra ter alguem?!
Sabe quando vc acorda e tenta encontrar um motivo pra levantar da cama?!E nao encontra...
Quando nada é bom?!Nada tem graça?!
Pois é mais ou menos assim q estou me sentindo hj.
Daria minha vida pra ter vc aqui comigo.
Seis meses de merda,seis meses de saudads...
Saudads do seu cheirinho bom que eu nunca senti.
Saudads do abraço que nunca te dei.
Saudads dos beijos que nunca pude te dar em vida...
Saudads de ouvir vc me chamar de mãe...Meu Deus como desejei ouvir vc me chamar de mãe!!
Sonhei tanto em ouvir vc chorar de madrugada.Trocar suas fraudas seria meu passatempo diario.Sonhei com seus primeiros passinhos.Com suas primeiras palavras.
Com o dia que me chamaria de mãe pela primeira vez...
Sinto muito sua falta meu bem.Muita mesma!
Sei que mesmo nao estando em meus braços vc esta comigo sempre!
Que cuida de mim dai de cima,mas isso não diminue a saudade q sinto...


Nove meses e um amor de séculos..!

Meu pequeno grande homem...
Meu pequeno grande amor...

Mamãe sente muita falta de vc aqui



.

Nenhum comentário: