30 de maio de 2010

Eramos verdes e quentes

Assim que eu via e sentia tudo.
Estavamos verdes,e era tão quente ali.Um calor bom.Calor dos nossos corpos que se uniam e se encaixavam e se completavam.
Não sentia apenas sua superficie.Sentia o interior.
Me senti tão sua ali.E como essa sensaçao é boa...
Meu Deus q vontade louca de gritar!
Nossos corpos se entendem.Se encaixam.
Nossas bocas se procuram.E se encontram.
Eramos verdes!
E ao mesmo tempo nos tornavamos roxos e nesse momento sentia que nunca ia acabar!
Nos vamos queimar no inferno por isso!E vai ser uma festa!
Não,não me solta!E eu prometo que tambem não te solto!
E com a mesma urgencia,adormecemos...
Nos braços um do outro.E eramos verdes!


Você viu as flores?
As flores roxas e amarelas que rodeavam nossos corpos?!
Eram lindas!



.

Nenhum comentário: