17 de novembro de 2010

23:40

É engraçado depois de algum tempo para e ler coisas que escrevi tempos atras.
Ver que tantas pessoas ja passaram em minha vida.Umas ficaram,outras não.
Parar e ver que sentimentos mudaram.Que o que foi um dia hoje ja não é mais,e que nem sempre isso doi.
Aquela sensação de nostalgia sabe?!
Por alguns instantes confesso que senti uma vontade imensa de chorar.Mas chorar por que?Chorar pelo que?Pelas pessoas que passaram?Pelos sentimentos que não são mais os mesmos?Por mim,que nem sempre me vejo refletida naquilo que um dia escrevi?
Não mais chorar.Chorar não me satisfaz a algum tempo!
As coisas realmente mudam tanto?Ou eu que sou uma verdadeira metarmofose ambulante e mudo em uma velocidade tão extrema que nem percebo?
O que sinto e escrevo hoje daqui a algum tempo não passará de uma lembrança,boa ou ruim,de algum momento distante perdido dentro de uma gaveta,talvez uma fotografia amarelada ou aquele cheiro inconfundivel de passado.

Nenhum comentário: