10 de novembro de 2010

00:48

Uma cama vazia e um cigarro.
Um silencio assustador.Até posso escutar minha respiração.
Meu coração dispara como se quisesse fugir.
Sensação ruim de falta.De não mais ter.De não mais ser.
Me sinto cansada.Meu corpo doi.Tenho a sensação que minha cabeça vai explodir.
Pensar cansa.As vezes doi.
Pensar demais faz desistir.
Vontade de te abraçar,de estar com vc,de dormir abraçada sentindo sua respiração quente na minha nuca.
Vontade de vc.
Assusta as vezes,eu sei.
Mas do fundo do meu coração,eu não queria que fosse assim.
Eu não sei guardar o que eu sinto.Isso é detestavel.
Por que é assim?!
As coisas realmente mudam assim tão rapido?
Ah,eu e minhas atitudes loucas...

Queria ouvir sua voz...


.

Um comentário:

thyara disse...

juro q se fosse p mim essa declaração daria um infarto rssss
mas lindoo !! oq vc escreveu, a sua sensibilidade, temos sonhos e vontades iguais!
beijooooooooooooooooo florrrrrrrr