2 de setembro de 2010

Falta

A unica verdade é que sinto imensamente sua falta.
É ridiculo depois de tanto tempo assumir isso,mas sinto.
Sinto mesmo.
I-m-e-n-s-a-m-e-n-t-e!
Tem dias que chamo seu nome.Assim,da mesma forma que costumava chama-lo.Carregado de ternura.Com aquele carinho especial sabe?!
Tenho lido muitas coisas que me lembram vc.
Tenho escutado muitas musicas que me lembram vc.
Um dia desses cheguei a te ligar,mas nem sei ao certo se queria mesmo ouvir sua voz.
Confuso,eu sei.
É que doi muito ficar longe de vc e ouvir sua voz intensifica muito mais.
Sinto falta dos beijos.
Como eram maravilhosos aqueles beijos!Me perdia nos seus beijos!
Sinto falta dos abraços.
Nunca vai haver no mundo abraço igual ao seu.Nunca vou me sentir tão segura nos braços de alguém como me sentia nos seus.
Sinto falta das conversas.
Principalmente daquelas conversas de madrugada,aquelas conversas longas e perfeitas que só com vc eu consegui ter.
Queria ter vc aqui.
Queria muito mesmo ter vc aqui.
Queria que tudo fosse como antes.





.

Um comentário:

thaty disse...

showwww minha amiga e uma pessoa ki sabe bem definir sentimentos as vezes indefiniveis!!!