17 de setembro de 2010

Carta

A algum tempo venho pensando em tudo que sempre quis te dizer e que por um motivo e outro nunca cheguei a dizer.
Mas como hoje acordei com uma vontade imensa de colocar tudo pra fora vou dizer tudo,ou pelo menos grande parte do que sinto e penso a seu respeito.
Eu nunca fui perdidamente apaixonada por vc.E só existe uma unica pessoa no mundo que me desperta isso e essa pessoa não é vc.
Te acho mediocre.A maioria das suas atitudes me passam essa imagem.É um preguiçoso acomodado de bosta na minha opinião.
Sabe os dias que passamos juntos,nossa,que tedio.
Odeio pessoas que me apertam como se eu fosse fugir quando vão me abraçar.Detesto beijos melados demais.Odiei manias suas que não conhecia e sinceramente,não tenho a minima vontade de conhecer as outras.
Eu odiei a noite que passamos juntos.Não rolou sintonia nenhuma.E já que estou sendo demasiadamente sincera,vc não sabe nadinha e jura que é o cara e isso me irrita.
Sabe,não gosto muito de dizer certas coisas,principalmente essas que estou te dizendo mas acho que vc precisa saber e eu não posso mais fingir que tudo era lindo.
Não acredito em quase nada do que vc me disse.Em momentos acho que não acredito em nada na verdade.
Notei muitas confusões suas e algumas mentiras explicitas demais.E isso meu bem,isso não tem perdão.
Queria que vc em algum momento parasse pra pensar em tudo que ja fez e acho que se ai dentro existe coração vc vai ficar até bem triste com vc mesmo.
Soube coisas de vc que sempre abominei,e tive a confirmação de vc mesmo hoje.
Queria que vc entendesse o que é amor,e não é nem de longe isso que vc diz sentir.
Minha sinceridade pode ser agressiva demais,ate eu mesma estou achando meio agressiva,mas acho que as vezes a gente precisa de uma porrada bem dada bem no meio da cara.
Espero que um dia,vc seja uma pessoa boa,que não minta,que não brinque com os sentimentos das pessoas.Talvez depois de conhecer o Brasil inteiro como vc tanto desejou( ou deseja ) vc veja que as pessoas são mais do que um corpo que vc usa (e deixa insatisfeito depois ),espero que sua vida seja mais que isso.Desejo que consiga preencher esse seu vazio mórbido com coisas construtivas.
Não te quero mal,apenas não te quero mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

É se a vida ñ ensina alguém precisa esfregar na cara,infelismente poderia ter sido diferente!!!

Anônimo disse...

pode ser diferente =)