30 de julho de 2010

Vc se foi e nunca mais voltou,e as vezes me pergunto o que sinto em relação a isso.
As vezes acho que não sinto nada,em ourtas vezes acho isso um verdadeiro fim do mundo.
Tem dias em que sua falta beira a morte.
Em outros seu rosto passa despercebido em meio a multidão.
Queria lembrar a sensação de te abraçar,so pra ter absoluta certeza que nao perdi nada em não ter vc aqui.
Queria sentir denovo como era sorrir ao seu lado.
Era realmente tão bom assim?!
Sinceramente,não me lembro...
Confesso que as vezes me seguro pra não te ligar,so pra ouvir sua voz mesmo.Ate pq não temos mais nada a dizer não é mesmo?!
Ligar so pra sentir o efeito que sua voz me causa,e tentar lembrar se era esse mesmo efeito que ela me causava em outros tempos.
Estranho isso.
Estranho não lembrar de coisas que um dia foram tudo pra mim.




..

2 comentários:

Jaqueline disse...

Flor.. vc fez isso pra mim naum foi?? pode assumir... hauhauahua

Bju.. como sempre perfeitos teus textos..

Anônimo disse...

"As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontrar-mos a pessoa certa saibamos valoriza-la."

Isabella Fonseca.

E ele tem um plano na vida de todos nós, e eu to siente que o plano que ele reservou pra você é o de ser feliz!
Digo isso não é atoa, pois aqui quem digita é o seu anjo da guarda...

Lindo texto, expressa todos os seus sentimentos mais profundos e de maior valor!
Continue sempre assim meu grande e unico verdadeiro AMOR.

H.........azul ;)