15 de julho de 2010

Tantas coisas na cabeça,tantas vontades,tantos medos,tantas saudades.
Sinto uma urgencia enorme em por tudo isso pra fora.Gritar.Escrever.Vomitar isso.
Mas como?!
Como se explica?
Como se faz?
Como faz?
Acho que o que mais me enlouquece agora é que não me sinto nem bem,nem mau.
Não me sinto!E isso sim é desesperador.
Preciso de um cafe.E talvez de um cigarro.
Um colo onde possa deitar e chorar baixinho.Um colo que tambem tenha um corpo,que eu possa abraçar depois.
E de alguem com quem sorrir quando tudo isso passar.
Alguem.Aquele alguem.






Realmente cansada.

Um comentário:

Jalukinha disse...

Essa é a grande busca.. o sentido da vida.. encontrar alguem.. uma alma gêmea.. mas nem sempre.. homem mulher... ou seja como for.. pode ser uma alma amiga... uma alma amante... o iportante é ter alguem.. que compreenda. que te fortaleça.. seja teu porto seguro..seja teu norte...teu ponto forte... alguem..alguem..alguem