7 de dezembro de 2010

Matanza define Ana,Bruna e Renata

É incrivel como algumas musicas definem nossa amizade!
Sempre juntas nas situações mais inusitadas possiveis haha

"Dia quente, pestilento, sem porquê.
Não consigo nem pensar no que fazer...
Eis que de repente eu vejo tudo melhorar,
Como se eu pudesse ouvir o copo me chamar!

Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar!
Vem pro bar, vem pro bar, vem pro bar!

Não devo nada pra ninguém,
Bebo se eu estiver a fim.
Minha vida é minha,
E a sua que se foda!"
(O Chamado do Bar)



"Taberneira, traga o gim
Tem uma mulher ai
Que não quer mais saber de mim
Taberneira não me deixei aqui sozinho
Vem me traga uma anfora de vinho"
(Taberneira,Traga o Gim)



"Não me lembro de nada
Não me conte o que eu fiz
Acordei de ressaca
Muito mais feliz"
(Pandemonium)



"Mais um dia que começa e outra noite que se acaba
E mais um monte de bebum pra carregar
E como sempre só uns quatro ou cinco
Ainda conseguem caminhar"
(Mais um Dia Por Aqui)



"Segunda-feira, dia do bebum profissional
Mal a noite cai, já vai cair no mal
Nunca vai faltar um bom motivo pra quem quer se divertir
Não precisa de momento nem de ocasião
Todo dia é dia, é só chamar que vai
Tudo que não presta, certamente, deixa a vida mais feliz"
(Quando Bebe Desse Jeito)



"Chega já pedindo a saideira
Mais é saideira uma atrás da outra
e assim lá pela décima terceira
Já tá trocando o nome da garota"
(Bebe,Arrota e Peida)



"Ta fazendo o que em casa?por acaso esta doente?
Ver TV é deprimente, não tem nada mais sem graça
Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando esta chovendo
Eu que nunca me arrependo
Ta errado eu to fazendo
Vai saber o que é normal?
E só que eu posso lhe dizer:
bom e quando faz mal!

20 caixas de cerveja um barril de puro whisky
Quilos de carne vermelha
Fique longe não se arrisque
Não importa onde esteja
E sempre onde tem mais barulho, maior cheiro de bagulho
Disso eu me orgulho
Vai saber o que e normal?
E só que eu posso lhe dizer:bom e quando faz mal!

Conseqüência qualquer coisa traz
Quando e bom nunca e demais
E se faz bem ou mal tanto faz, tanto faz, tanto faz...


Ta fazendo o que em casa?por acaso esta doente?
Ver TV é deprimente, não tem nada mais sem graça
Bom de noite é ir pra rua
Mesmo quando esta chovendo
Eu que nunca me arrependo
Ta errado eu to fazendo
Vai saber o que é normal?
E só que eu posso lhe dizer:bom e quando faz mal!


Conseqüência qualquer coisa traz
Quando e bom nunca e demais
E se faz bem ou mal tanto faz, tanto faz, tanto faz..."
(Bom é Quando Faz Mal)



"Somos amigos em terra
Somos amigos no mar
Juntos fomos à guerra
Juntos estamos no bar

Nós estamos todos bêbados
Bêbados de cair
E todos que não estiverem bêbados
Dêem o fora daqui"
(Estamos Todos Bebados)



"Não me faça nenhum favor
Não espere nada de mim
Não me fale seja o que for
Sinto muito que seja assim

Como se fizesse a diferença
O que você acha ruim
Como se eu tivesse prometido
Alguma coisa pra você
Eu nunca disse que faria o que é
direito
Não se conserta o que já nasce com defeito
Não tem jeito
Não há nada a se fazer

Mesmo que eu pudesse controlar
a minha raiva
Mesmo que eu quisesse conviver
com a minha dor
Nada sairia do lugar que já estava
Não seria nada diferente do que sou

Não quero me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém"
(Eu Não Gosto de Ninguem)



"Estava parado, bebendo cerveja, sozinho na porta do bar
Mas como nada é perfeito, to vendo um sujeito que vem reclamar
Dizendo que a vaga em que eu tinha parado meu carro era particular,
Tinha um tal que é dono da rua, e fica na sua que o cara já ta vindo aqui,
Te matar...

É impressionante como eu nunca faço nada.
É sempre a confusão que vem até aqui.
Falo isso para o meu psiquiatra,
Mas é claro, ele não entende."
(Meio Psicopata)



"O último bar quando fecha de manhã
Só me lembra que não tenho aonde ir.
Bourbon tenho demais,
Mas que diferença faz se você não está aqui pra dividir?

Nada hoje em dia é como costumava ser,
Do jeito que era divertido um tempo atrás.
Varava noite adentro pelos bares por aí,
Enchendo a cara e perturbando a paz.

Não é nenhuma novidade ficar uma semana sem dormir,
Em cada esquina tem um bar, em cada copo uma vontade de sumir de vez daqui.
Mas se eu voltei pra essa cidade, foi atrás de muito tempo que eu perdi.
E cada vez que passa um Cadilac eu fico procurando se é você a dirigir.

Toda noite tem sempre alguém pra me dizer,
Que mulher que vai querer te ver assim.
Pleno festival, mulherada, carnaval e eu aqui
Com uma garrafa já no fim."
(O Ultimo Bar)



"Quem leva a sério o quê?
Quem quer saber de quê?
Quem pode me dizer
Como exatamente todo mundo deveria ser"
(Quem Leva a Sério o que?)



"Vai chegar de madrugada e ela vai querer saber
Onde foi, aonde esteve, o que foi fazer
Mas à todas as perguntas sabe responder
Tem um plano A e tem um plano B

Se você nunca se contradiz
Não abre mão do que te faz feliz
Se não há nada que abale sua paz
Já nasceu sabendo como é que se faz
e todo segue do jeito que sempre quis

Temos um sócio no Clube dos Canalhas
Não admitimos que apontem nossas falhas
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom

Farra para tudo é um bom remédio
Só um idiota completo morre de tédio
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom

Sabe o quanto é importante não dar muita explicação
Não há nada de extraordinário na situação
O segredo do sucesso é a moderação
ter um dia sim e ter um dia não"
(Clube dos Canalhas)



"Muita dor de cabeça
Puro gosto de gin
Sede insaciável
Maldita ressaca sem fim"
(Ressaca sem fim)



"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor"
(Tempo Ruim)



"Não deveria fazer o que eu faço
Passar o que eu passo,beber o que eu bebo
Não deveria dizer o que eu digo
Vivendo em perigo,o que é que eu recebo?

Coisas que eu faço sabendo que
Eu posso morrer
Coisas que eu faço na hora em que
Eu penso em você"
(Sabendo que eu posso morrer)



"Nada eu levo da vida
O que eu tenho é o que há no meu carro
Meus vinte melhores amigos
Estão num maço de cigarros"
(Whisky Para um Condenado)


Matanza define õ/

Um comentário:

doce solidão disse...

kkkkkkk, falta eu caralho, é foda.